AUDI RS e-tron GT QUATTRO
ELÉTRICO. ALÉM DE TODAS AS QUALIDADES.
Design Exterior
As ideias tornam-se o futuro. As proporções de um gran turismo deixam claro que é aqui que a esportividade se encontra com a usabilidade do dia a dia. O design escultural do corpo simboliza potência e desempenho.
Aerodinâmica
Dependendo da situação de direção, a aerodinâmica pode ser ajustada ativamente por meio de duas configurações para a asa traseira, bem como pelas entradas de ar de resfriamento na frente.
Design Exterior
Ícone de design pioneiro: o design do Audi e-tron GT quattro² é uma personificação rigorosa da mobilidade elétrica e do inconfundível DNA Audi.
Teto solar panorâmico
O teto solar panorâmico em vidro dá as boas-vindas ao horizonte a bordo e cria um interior luminoso e cheio de luz.
Design Interior
O interior do e-tron GT transmite a sensação definitiva do gran turismo, irradiando esportividade, conforto e espaço. Materiais sustentáveis também desempenham um papel importante no carro esportivo elétrico.
Interior
Os assentos esportivos com ajuste elétrico com 14 posições, envoltos em Dinamica e couro sintético, são padrão no Audi e-tron GT
Esportividade de um GT, porta-malas de um sedan
Como veículo elétrico, o Audi e-tron GT quattro oferece dois porta-malas, com capacidade de 85L na frente e 405L atrás. Se necessário, os bancos traseiros podem ser dobrados 40:20:40.
Cockpit
Por dentro, a cabine do Audi e-tron GT proporciona uma atmosfera de monoposto, com posição baixa de assento, painel de instrumentos levemente apontado para o motorista e amplo console central.
Performance
Potência com Overboost
530
cv
Torque: 640 Nm
Aceleração (0-100 km/h)
4.1
s
Autonomia (WLTP / Inmetro)
458/308
km
Quando ouvir, saberá que
é o e-tron GT quattro
Aceleração
Graças à gestão térmica inteligente, o processo de aceleração pode ser repetido várias vezes* sem praticamente nenhuma redução da potência e do desempenho.
Carregamento e Bateria
A bateria de íons de lítio de 800 volts integrada na parte inferior da carroçaria oferece um desempenho extremamente elevado – tanto ao carregar como ao conduzir. Em conjunto com o sistema de recuperação, foi calculada uma autonomia de até 308 km de acordo com o padrão inmetro (Consumo de energia combinado¹ em kWh/100 km).
Capacidade de carga
22
kW
Modo AC - Corrente alternada
Capacidade de carga
270
kW
Modo DC - Corrente contínua
Capacidade da bateria
93,4
kWh
83,7 kWh útil
* Devido a restrições físicas, a saída máxima para os valores de aceleração fornecidos pode ser repetida várias vezes, mas não em um número ilimitado de vezes seguidas.
** O tempo de carga da bateria pode variar dependendo de vários fatores, incluindo temperatura ambiente, uso de outros conectores específicos do país e uso da função de pré-condicionamento (por exemplo, ar condicionado do veículo com controle remoto). Ao usar conectores domésticos, o sistema de carregamento e-tron limita a capacidade de carregamento.
*** Para carregamento AC, a Audi recomenda carregar a bateria de alta tensão em tomadas elétricas industriais, em estações de carregamento ou em uma caixa de parede. Isso é mais eficiente e consideravelmente mais rápido do que carregar em uma tomada elétrica doméstica. O veículo não deve ser carregado regularmente em tomadas domésticas usando o sistema de carregamento móvel e-tron (compact and connect) se houver acesso a uma tomada industrial de corrente alternada (AC) ou a uma estação de carregamento pública AC ou DC. A capacidade de carregamento depende do tipo de conector de rede utilizado, da tensão do país e do número de fases disponíveis na rede elétrica, bem como da própria instalação doméstica do cliente. Portanto, pode ser menor em alguns casos.