Audi Ribeirão Preto

CANAL EXCLUSIVO PARA DENÚNCIAS

Este canal destina-se exclusivamente à denúncia de casos relacionados a assédio moral e sexual, conflito de interesse, corrupção, fraudes internas e outras violações similares descritas nesta página.

Se desejar fazer uma reclamação ou relatar outros tipos de questões, pedimos que entre em contato diretamente com o gerente da concessionária.

canal de denuncia

O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima na Audi Ribeirão Preto. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis.

Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros. Os relatos podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

Qual o objetivo deste canal?

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral na Audi Ribeirão Preto, por meio de comunicação direta e transparente.

Temas que podem ser abordados neste canal:

  • Assédio (moral e sexual)
  • Corrupção (ativa e passiva)
  • Fraudes nos processos internos da Audi Ribeirão Preto
  • Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
  • Incumprimento aos padrões de ética
  • Conflito de Interesse
  • Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
  • Tratamento indevido de informações confidenciais
  • Incidentes ambientais
  • Entre outros.

Quem pode usar o canal?

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.

O que é importante saber?

  • O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
  • As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
  • Se requerido o anonimato é garantido
  • Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado
canal de denuncia

Envie sua denúncia

Essas informações são de uso exclusivo para o canal de denúncia da Audi Ribeirão Preto, e não ficam salvas no nosso banco de dados e nem usadas para futuros contatos comerciais.